segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS CANDIDATOS

Lembrando que, a entrega é até dia 04/11 , se ocorrer a não entrega , seremos notificados para apresentação em 72 horas, sob pena do art. 347 do Código eleitoral de serem julgadas e não prestadas, o que impede a quitação eleitoral que o interessado concorreu.

Alertamos que este Artigo. 347 obriga PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO E PAGAMENTO DE 10 A 20 DIAS DE MULTA POR DESCUMPRIMENTO E DESOBEDIêNCIA AS INSTRUÇÕES E ORDENS DA JUSTIÇA ELEITORAL.

PSOL de LUTA

Lançar o nosso companheiro Tibirica nestas eleições foi fundamental para fazer uma grande diferença política , para denunciar o abandono e a miséria que vive Marabá. Estamos certos de que fizemos uma campanha limpa e honesta, sem nos vender aos benesses do capital. Combatemos ferozmente as grandes oligarquias da região, junto ao empresariado que lucra com imorais incentivos fiscais.

Neste sentido, parabenizamos todos nossos companheiros de todos os estados e do município ao qual atuamos, que seguiram suas campanhas com todas as dificuldades encontradas, que de fato se doaram indiretamente ou diretamente em todo processo eleitoral, que não titubearam com programa fundacional de nosso partido, que acertadamente levaram uma campanha às ruas classista e de muita luta.

Continuemos travando uma grande e incansável batalha frente aos governistas e demostraremos que juntos aos trabalhadores, seguiremos os mesmos caminhos : A Luta de Classes.

Eleições 2008

Eleições em Marabá


Maurino Magalhães (PR) 45.963 votos
João Salame (PPS) 27.442 votos
Bernadete Ten Caten (PT) 18.916 votos
Tibirica (Psol) 1.157 votos