terça-feira, 29 de novembro de 2011

REUNIÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL 27/11/11 ÀS 15:00 H. UFPA


PAUTA: como será organizada a as reuniões do diretório e da executiva; quorum para deliberações; calendário de reuniões ordinárias; apresentação de novos filiados; lançamento de candidatura à prefeito e blog do psol.
Em relação as reuniões que acontecerão nesta gestão ficou deliberado por todos que a dinâmica seguirá o seguinte formato: nas reuniões ordinárias fica autorizado todos os filiados e simpatizantes participarem, desde que este não seja um espião de outro partido; nas extraordinárias abre-se para a participação do diretório. È importante salientar que as votações seguem o protocolo, só tem direito a voto a executiva e o diretório conforme edital de convocação.
A respeito do QUORUM é unânime a decisão de 50% + 1, ou seja, 5 membros do diretório delibera.
CALENDÁRIO DE REUNIÕES: ficou deliberado que todo ultimo sábado de cada mês às 15:00 acontecerá a reunão ordinária. No mês de dezembro não haverá reunião no ultimo sábado e sim na primeira semana de janeiro 07 de janeiro de 2013n às 15:00 h. no campus I, Elho se responsabilizou de conseguir uma sala para essa reunião.
LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS: Deliberamos que não podemos seguir a mesma linha ideológica da direita, e decidimos que para nós o mais importante é o projeto (programa de governo) que iremos defender, então temos que elaborar esse programa. Além disso decidimos abrir para quem deseja ser candidato a prefeito pelo psol que lance os nomes como pré-candidatos. Nesse contexto duas companheiros já lançaram seus nomes Otávio Barbosa e Manoel da Cosampa (prefeito) e Heiton Nonato (vice-prefeito). Otávio ficou responsável de conversar com as outras correntes e saber se els têm mais algum nome.
APRESENTAÇÃO DE NOVOS FILIADOS: o diretário só precisa analisar as fichas de filiação se o pretendente for alguma figuara pública, caso contrário o abonador tem pleno respaldo para inserir esse companheiro nas fileiras psolistas.
SOBRE O BLOG: reativaremos o blog antigo. A responsabilidade de alimentação fica a cargo da executiva.                      

                                            Redação (Ricardo Fernandes Inácio)