quinta-feira, 21 de agosto de 2008

NOVO CANDIDATO DO PSOL

Comunicado a imprensa e a sociedade,

PSOL SUBSTITUI CANDIDATO A PREFEITO

O Partido Socialismo e Liberdade, apresentou seu novo candidato a prefeito, junto a Justiça eleitoral, na última segunda-feira, dia 11 de agosto, trata-se do professor e artista plástico Felix Urano - Tibirica. Militante histórico do SINTEPP e das lutas sociais de Marabá, Tibirica foi escolhido pelo partido para substituir Abdik Araújo dos Santos que teve sua candidatura indeferida devido transferência de domicílio eleitoral fora do prazo oficial (05 de outubro de 2007).
Segundo a coordenação ampla de campanha (diretório, filiados, candidatos e os movimentos sociais), agora o partido entra em campo para apresentar suas propostas e dialogar com a sociedade sobre o projeto de governo que o PSOL apresenta para o futuro de Marabá. A campanha do PSOL vai pautar temas sobre o modelo econômico, implementado na região, para só assim governar para a maioria.
A partir de ontem, 19-08-2008, após retorno de Belém, onde o candidato realizou gravações de programa de rádio e TV, entre outros encaminhamentos da campanha, deverá conceder entrevista para imprensa e colocar a campanha na rua, com lançamento oficial no próximo fim de semana.
O PSOL já tem seu programa de governo sintetizado construído ao longo dos últimos anos, é justamente esse programa que o partido vai debater com a sociedade para tentar reverter o caos instalado em Marabá como conseqüência de projetos que não foram discutidos com a população. Professor da rede municipal de ensino e artista plástico conceituado no circuito regional, Felix Urano (Tibirica) é natural de Marabá.
Os candidatos a vereadores são: 1. EDIVALDO DOS SANTOS VIANA, 2. JOSÉ BRITO COSTA, 3. BENTO FERREIRA DA SILVA, 4. ARNALDO DOS SANTOS FERREIRA, 5. GEORGETOWN PINHEIRO RODRIGUES, 6. HEITON NONATO DA SILVA, 7. JOSEANE MARIA SANTOS SOARES. Autênticos representantes das demandas dos trabalhadores do campo e da cidade que junto com Félix Urano – o Tibirica, estarão governando para a maioria.
A candidata à vice-prefeita continua sendo Joyce Rebelo, a atual presidente do Diretório Municipal do partido em Marabá.
O texto acima deve ser divulgado na íntegra.


Estamos enviando também os contatos da Assessoria de Comunicação da chapa do PSOL: Elho (94) 8133-3975; Edvaldo 9168-5519; Joseane 8133-6461; Arnaldo 8133-5826.

Marabá (PA), 18 de agosto de 2008.

Atenciosamente,


Joyce Cordeiro Rebelo
Presidente do PSOL Marabá

Nenhum comentário: