quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prefeito MAUrino recebe vaias no evento da ALPA.

Mesmo com a presença do Presidente Lula , da Governadora Ana Júlia entre outras autoridades no evento da Alpa.Os trabalhadores que se fizeram presente no referido evento não arredaram o pé e não se intimidaram, o alvoroço já havia começado desde a fila de entrada, quando tentaram intimidar os trabalhadores,com a não entrada de faixas. O evento em si estava proibido a entrada de : faixas, nariz de palhaços, capacetes, sombrinhas, sendo vistoriadas todas os tipos de bolsas e sacolas do trabalhador. Inventaram um tal de credenciamento no formato de um broche, com a sigla PR, a partir desse momento, foram geradas as confusões, onde os organizadores afirmavam que era "PRESIDENTE DA REPÚBLICA " e os trabalhadores afirmavam que era "PARTIDO DA REPÚBLICA", deixando bem claro que não eram obrigados a usar a famosa sigla.
Como Maurino foi a primeira autoridade a falar, levou de quebra uma estrondosa vaia de todos os insatisfeitos que se faziam presentes entre eles: os trabalhadores em educação e saúde, movimento dos sem-teto, garimpeiros da serra pelada, movimentos dos estudantes de São Félix, Diretório Acadêmico da UFPA, entre outros. Uma grande vaia que dava ecos do início ao fim da sua fala, com palavras de ordem consequentes. Todos perceberam o constrangimento das autoridades, que puderam ver de perto a derrota de governo perseguidor frente às massas em meio ao período eleitoral que acirra. Os acessores de Maurino ainda desceram do palco para tentar calar as bocas em meio a multidão, mas foi impossível.
Furaram o bloqueio da segurança presidencial, com a entrada camuflada de várias faixas, vuvuzelas e apitos, isso significa que a segurança do presidente não é tão eficiente assim, estavam enlouquecidos com o tremendo barulho, tanto dentro do espaço como fora do evento, com as palavras de ordem: " Fora, Fora,Maurino", "Trabalhador na rua , Maurino a culpa é tua", " O povo elegeu, mas já se arrependeu" entre as vaias...
Papel ridículo deste governante, papel mais vergonhoso é seu descaso com as mazelas ocorridas em marabá,total desrespeito com os servidores em greve desde do dia 02/06. Que isso fique guardado na sua memória e que aprenda a RESPEITAR a cara do trabalhador.

Nenhum comentário: